Vinhos Montez Champalimaud distribuídos pela Vinicom

As marcas Quinta do Côtto, no Douro, e Paço de Teixeiró, na região dos Vinhos Verdes, passam a ser representadas no mercado nacional, em exclusivo, pela distribuidora Vinicom.

A casa Montez Champalimaud, proprietária da emblemática Quinta do Côtto, localizada na freguesia de Cidadelhe, junto a Mesão Frio, e da Quinta de Paço de Teixeiró, integrada na sub-região de Baião, nos contrafortes do Marão, acaba de fechar uma parceria com a Vinicom, distribuidora de vinhos nacionais e internacionais em Portugal

Com esta nova aposta, Miguel Montez Champalimaud, atual administrador da homónima Montez Champalimaud, tem como principal objetivo reforçar o projeto de reposicionamento dos vinhos da Quinta do Côtto e Paço de Teixeiró. Estas são duas marcas que beneficiam de uma enorme reputação junto do consumidor, pelo que procurámos um parceiro dinâmico e dedicado que partilhasse não apenas a nossa ambição, mas sobretudo os nossos valores e filosofia.  

Já para Duarte Sousa Coutinho, diretor comercial da Vinicom, é um enorme privilégio poder integrar os vinhos da casa Montez Champalimaud no nosso portefólio, que se vê agora reforçado. Ambas as marcas são detentoras de uma longa história e de muito prestígio no mercado nacional, pelo que é a nossa responsabilidade garantir que serão trabalhadas com rigor e um profundo respeito. Esta é, aliás, a nossa filosofia há mais de 15 anos.

Fundada em 2004, a Vinicom é responsável pela representação de uma seleção cuidada de produtores e marcas nacionais e estrangeiras em Portugal, distribuindo e comercializando vinhos tranquilos, espumantes e cavas, vinhos do Porto e azeites.

Além das principais regiões vitivinícolas portuguesas, destaque para projetos de Espanha, França, Itália, Estados Unidos da América, Argentina e Austrália.

Advertisements