Advertisements
harmonizações jantar vínico

Jantares Vínicos regressam ao Hotel da Música

Em Outubro celebram-se os aromas e sabores do Douro com os vinhos da Quinta da Covela e Quinta das Tecedeiras.

Os Jantares Vínicos regressam ao restaurante Bom Sucesso Gourmet, no Hotel da Música, para um novo ciclo de degustação de aromas e paladares das várias regiões vitivinícolas do nosso país.

O primeiro jantar tem lugar no dia 11 de outubro, sexta-feira, e conta com a colaboração da distribuidora Vinalda, que apresenta os vinhos da Quinta da Covela e Quinta das Tecedeiras, habilmente harmonizados com as propostas irresistíveis do Chef.

A experiência tem início às 20h00, no Bar Pavarotti, onde será servido um Cocktail de Boas Vindas.

Segue-se o jantar, com as conjugações tão aguardadas da noite: de entrada, umas Vieiras gratinadas com citrinos, para degustar com um Covela Edição Nacional Avesso 2018; como prato de peixe, a escolha recai sobre uma Açorda de tamboril, harmonizada com um Covela Escolha Branco 2016; para prato de carne, é servido um Cabrito no forno, habilmente conjugado com um Quinta das Tecedeiras Reserva Tinto 2016.

Por fim, o Tawny Reserva Quinta das Tecedeiras e a Rabanada com aletria deixarão nos presentes um gostinho especial para o fim de refeição.

Os Jantares Vínicos realizam-se todas as primeiras sextas-feiras do mês e pretendem ser, para além da divulgação de novos sabores e produtores nacionais, um momento de convívio e interação entre pessoas que partilham o mesmo gosto pela descoberta de novos sabores e experiências diferentes.

Com o custo de 25€ por pessoa, os lugares são limitados e aconselha-se a reserva antecipada para bomsucessogourmet@hoteldamusica.com.

Hotel da Música

Jantar Vínico – 11 de outubro

Preço por pessoa: 25€

Restaurante Bom Sucesso Gourmet

Reservas: 220 404 410

Email: bomsucessogourmet@hoteldamusica.com

Advertisements
%d bloggers like this: