Licor Beirão reforça presença na capital alemã

O Licor Beirão participa ao mais alto nível no Bar Convent Berlin (BCB), lado a lado com as principais marcas mundiais. Trata-se de uma das mais relevantes feiras internacionais da indústria de bar e bebidas, que se realiza entre os próximos dias 7 e 9 de outubro.

É a quarta vez que o Licor Beirão marca presença neste evento no coração económico da Europa, ganhando sempre mais espaço entre a concorrência internacional.

Nesta edição, a marca símbolo de portugalidade ocupa um stand com 55 m2, garantindo maior notoriedade entre os 440 espaços expositivos do evento, que serão visitados por 15 mil pessoas, segundo números da organização.

O Licor Beirão atravessa um momento de grande vitalidade na sua história de quase um século, com crescimento constante das vendas internas e nos mercados de exportação – este último, um dos grandes focos da marca –, contribuindo para o fortalecimento da economia portuguesa.

É neste quadro de pujança interna e internacional que a marca viaja, confiante, até à capital alemã. O BCB é um ponto de encontro das mais importantes marcas e de personalidades ligadas a esta indústria, pelo que o Licor Beirão não podia deixar de estar presente. 

A boa disposição gerada à volta de um copo de Licor Beirão será uma constante durante este BCB e a visita ao espaço da marca promete, tendo em conta as surpresas e ativações que costumam caraterizá-la e que estão previstas para o evento.

Haverá também um concurso em que o vencedor ganha uma viagem a um dos melhores destinos do mundo: Portugal. Para participar, basta que os candidatos preencham um formulário no expositor, propondo uma receita com Licor Beirão.

“É interessante assistir ao percurso que temos feito ao longo destes anos. Quando estivemos na feira pela primeira vez, quase ninguém conhecia o Licor Beirão. Passados três anos, eram raras as pessoas que não sabiam o que era. Tem sido uma evolução bastante positiva e a presença neste tipo de eventos internacionais tem contribuindo bastante para a expansão da marca, não só pelo reconhecimento que ganha, mas também pela angariação de novos distribuidores e entrada em novos mercados”, revela Tiago Patrão, CEO da Liquid Company Wines & Spirits, a distribuidora internacional exclusiva do Licor Beirão.

Nesta altura, a Liquid Company pretende alargar o seu portefólio e, nesse sentido, disponibiliza um comprovado know-how a outras marcas portuguesas que estejam interessadas em vender nos mercados de exportação.

Advertisements