Gastronomia Restaurante

Napolitano é o novo hambúrguer da DeGema

E se juntássemos o melhor naco de carne de novilho com suculentos cogumelos salteados, queijo mozarela fresco e pepperoni e um tempero de molho de tomate e manjericão? O resultado é o delicioso hambúrguer “Napolitano”, a grande novidade da hamburgueria DeGema, apenas disponível nos meses de setembro e outubro em todas as hamburguerias da marca.

Com a assinatura da chef Teresa Mendonça, a hamburgueria artesanal DeGema cria uma combinação exclusiva de sabores a cada dois meses, e convida os clientes a provarem o hambúrguer em destaque, disponível durante esse período.

“Queremos que os nossos clientes possam sair da rotina, conhecendo e experienciando sabores arrojados e esta é também uma forma de testarmos novos hambúrgueres. Já nos aconteceu incluirmos hambúrgueres do mês na carta habitual a pedido dos clientes.”, salienta Milton Araújo, CEO da DeGema.

A cumprir a vertente artesanal à risca, na DeGema é tudo feito dentro de portas: o pão, os molhos, as sobremesas e os hambúrgueres são produzidos na unidade bracarense, que abre portas às quatro da manhã e às seis distribui todos os ingredientes pelos restaurantes.

Recorde-se que a primeira hamburgueria DeGema abriu em novembro de 2013 e que atualmente existem oito espaços no norte do país, estando previstas duas aberturas para breve.