Advertisements
provas de vinhos wine bar

Quinta é dia de prova no Bago du Vin

Bago du Vin Gourmet Bar & Terrace, o wine bar do InterContinental Cascais-Estoril, que abriu ao público no início deste ano, convida os seus hóspedes e visitantes a conhecerem mais sobre o universo dos vinhos, a que este espaço se dedica.

Com provas de vinho mensais, na primeira quinta-feira de cada mês, das 19h às 20h, sempre com três referências apresentadas, serão momentos singulares para dar a conhecer, pelos próprios produtores, os seus melhores néctares e proporcionar boas experiências vínicas e gastronómicas. E é já a partir de outubro que o Bago du Vin vai promover estas provas.

A iniciar, a 3 de outubro, será a Adega Mãe a dar a provar três das suas referências de vinho, que se distinguem pela forte aposta em vinhos genuínos e que expressam as características únicas da região de Lisboa, marcada pela influência Atlântica, que marca também a fantástica vista do terraço do Bago du Vin, mesmo em cima do mar.

Em novembro, no dia 7, é a vez do Alentejo estar à prova com três referências do Monte da Raposinha, um projeto que prima por vinhos elegantes e de grande carácter, de forma a proporcionar momentos de especial satisfação.

A 5 de dezembro é possível conhecer o que de melhor se produz nas adegas da Quinta Do Monte D’Oiro, do engenheiro José Bento dos Santos, o connaisseur gastronómico que em 1990 deu início a este ambicioso projeto vitivinícola, de onde, logo desde a primeira colheita têm saído vinhos de grande gabarito e prestígio nacional e internacional.

No Bago du Vin estes serão momentos descontraídos e uma combinação irresistível para um fim-de-tarde perfeito, que combina os melhores vinhos com a melhor vista para o mar.

Advertisements
%d bloggers like this: