Mistura Beirão é o maior concurso de barmen de Portugal

As inscrições para o concurso que pretende encontrar o melhor cocktail Beirão já estão encerradas e foram mais de 500 os barman nacionais que, este ano, aceitaram o desafio do Mistura Beirão de criar um cocktail único com Licor Beirão e Beirão D’Honra e, com ele, ganhar prémios. Números que tornam este o concurso com mais adesão em Portugal e a prova mais competitiva deste género, que promete a revelação de talentos extraordinários.

Com candidaturas de norte a sul de todo o País, Porto, Lisboa e o Algarve foram as regiões com mais participantes, com receitas de cocktails à altura de Carranca Redondo, o pai do licor mais famoso de Portugal, ou seja, inovadores, criativos, arrojados. Apenas o barman português que apresente o melhor cocktail com Beirão será o vencedor.

Com um nível de exigência reforçada, apenas o melhor dos melhores será reconhecido, o que motivou a participação dos mais reputados bares do País. Quanto aos prémios, esses estão ao nível da exigência: os vencedores serão premiados com uma viagem, na companhia do Beirão, ao Nightclub & Bar Show 2020, em Las Vegas, o maior evento do mundo dos bares; com um curso de Mixologia ou com a oportunidade de acompanhar o Licor Beirão em todos os eventos de bar fora de Portugal.

Mas não foi apenas por cá que o Mistura Beirão conquistou as atenções. Potenciado pelo trabalho da Liquid Company, a distribuidora do Licor Beirão além-fronteiras, o Mistura Beirão atraiu candidatos de países como Reino Unido, Luxemburgo, Holanda e Suíça.

Em breve serão revelados os finalistas que irão disputar o título de melhor de Portugal, cabendo agora ao júri a difícil decisão da escolha.

Advertisements