Vinhos da Herdade de Espirra galardoados com ouro

O “Herdade de Espirra Reserva 2015” e o “Pavão de Espirra Tinto 2013”, dois vinhos produzidos pela Herdade de Espirra, propriedade da The Navigator Company, foram recentemente galardoados com duas medalhas de ouro, naquele que é considerado o maior Concurso Internacional de Vinhos de Espanha e Portugal e que atribui, todos os anos, os Prémios VinDuero-VinDouro

Em 2019, os vinhos “Herdade de Espirra Reserva” e “Pavão de Espirra” já somam quatro e três medalhas de ouro, respetivamente. No total, e ao longo deste ano, os vinhos da Herdade de Espirra já arrecadaram 17 medalhas de distinção, o que comprova a sua qualidade superior e reconhecimento no setor.

Os Prémios VinDuero-VinDouro, organizados pela Associação VinDuero-VinDouro, promovem desde há 15 anos a união ibérica, tendo o vinho como elo entre os dois países. O seu objetivo é dar a conhecer aos consumidores os melhores vinhos produzidos em Espanha e Portugal, estimulando a produção de qualidade. 

O Concurso Internacional de Vinhos de Espanha e Portugal é dos concursos mais conceituados a nível mundial e contou, este ano, com a participação de mais de 900 vinhos provenientes dos dois países.

Advertisements