Baco brinda a chegada do outono

Para celebrar a chegada do outono, o Palácio Chiado dá as boas vindas a: “Da Grécia à Lusitânia: Baco, o senhor do vinho e da natureza”, o novo tema das visitas guiadas.

Às 17h do dia 22 de setembro, há encontro marcado com o investigador de Mitologia Clássica André Ferreira, que se encarregar-se-á de esclarecer todas as curiosidades que possam surgir e a fazer com que esta visita seja verdadeiramente surpreendente.

Durante o percurso pelas salas do Palácio Chiado, os visitantes têm a possibilidade de viajar no tempo e recordar Baco, o filho da mortal fulminada pelos raios do rei do Olimpo.

Para fazer marcação, os visitantes terão de enviar um email a indicar o modelo de visita que pretendem – visita simples, com um custo de 10 euros, ou visita que inclui degustação (Pastel de Bacalhau, Torricado de Tomate Concassé e Painho, Shot de Vichyssoise de legumes da horta e copo de vinho, tinto ou branco, Farrobodó), com um custo de 18 euros.

Uma visita comentada ao Palácio Chiado durante a qual ficará a conhecê-lo em pormenor.

Informações:

Visita – 10€/pax

Visita + Pack gastronómico Baco (inclui Pastel de Bacalhau, Torricado de Tomate Concassé e Painho, Shot de Vichyssoise de legumes da horta e copo de vinho (tinto ou branco) Farrobodó) – 18€/pax

Para efetuar reserva mithosgrecoromanos@gmail.com ou geral@palaciochiado.pt

Advertisements