Trilho das Vinhas proporciona dia de desporto e convívio

No dia 1 de setembro, o Trilho das Vinhas – Casa Ermelinda Freitas 2019 vai proporcionar às/aos participantes um dia de convívio, com uma manhã a correr/caminhar e uma tarde para descontrair e relaxar, em plena aldeia vinhateira de Fernando Pó. As inscrições estão a decorrer, até 25 de agosto.

Com início às 9h30, na Casa Ermelinda Freitas, o Trilho das Vinhas integra uma prova de Trail Running de 14 Km e uma Caminhada de 10 Km, no meio das vinhas, para além de prova de vinhos, almoço com a típica Sopa Caramela e visita guiada às vinhas.

O Trail Running é aberto a participantes maiores de 16 anos, nos escalões Séniores Masculinos e Femininos, M/F40, M/F50 e  M/F60. Serão entregues prémios às/aos três primeiras/os classificadas/os das gerais e às/aos três primeiras/os atletas dos escalões. A Caminhada não tem idade mínima de participação.

As inscrições devem ser efetuadas em werun.pt/eventos/trilho-das-vinhas-casa-ermelinda-freitas-2019.

O Trilho das Vinhas é organizado pela Werun, em parceria com a Casa Ermelinda Freitas, Câmara Municipal de Palmela e União das Freguesias de Poceirão e Marateca.

Programa

7h00 – Abertura do Secretariado

9h00 – Encerramento do Secretariado

9h15 – Concentração das/os atletas

9h30 – Partida do Trail Running

9h35 – Partida da Caminhada

12h30 – Prova de vinhos com queijos e compotas

13h30 – Sopa Caramela

14h30 – Entrega dos prémios

15h30 – Visita às vinhas

Advertisements