Advertisements
Eventos festival música

Wine & Music Valley cria área de glamping

Considerada a mais antiga região vinícola do mundo, a Região Demarcada do Douro vai receber, pela primeira vez, uma verdadeira experiência de fusão musical, vínica e gastronómica. 

Wine & Music Valley realiza-se a 14 e 15 de setembro na margem do rio Douro, mais precisamente no Porto Comercial de Cambres, e além de dois palcos dedicados à música, um Chef’s Stage, uma Wine Village, uma VIP Village, uma área de Wine Experience e uma roda gigante, a organização acaba de apresentar uma zona de glampinp, com vista para o Douro, situada nas piscinas da Régua do Clube de Caça e Pesca. 

Para ser possível usufruir em pleno dos dois dias do evento, torna-se necessário tirar algumas horas para dormir. Para tal, e para maior conforto dos festivaleiros, o Wine & Music Valley terá uma área de glamping com tendas para duas a quatro pessoas, sendo possível adquirir packs com estadia de duas noites (de 14 a 16 de setembro) e passe para os dois dias do festival (normal ou VIP).

Os packs Wine & Music Valley Glamping encontram-se à venda no site oficial do evento (em www.wineandmusicvalley.com) a partir de 92,50€.

Os interessados não terão de se preocupar em trazer roupa de cama nem toalha de banho, uma vez que está tudo incluído no pack, além de poderem também contar com infraestruturas equiparadas às de um hotel de topo, com a vantagem do teto estar forrado com um céu cheio de estrelas, a combinar com todas aquelas que vão passar pelos três palcos do evento.

Será uma zona de glamping com todas as condições onde os festivaleiros poderão usufruir tanto das piscinas, como das infraestruturas de apoio, com toda a segurança e distinção. 

Advertisements
%d bloggers like this: