Advertisements
design imagem rótulos

Finca Collado – A um passo do Mediterrâneo

São 12, os hectares de vinha que dão origem aos vinhos da “Finca Collado“, na região de Alicante, em Espanha. A 40 km do mar mediterrâneo são elaborados vinhos, de carácter artesanal, quantidades limitadas, e sobretudo com uma imagem que nos capta a atenção de imediato, e nos incute a vontade de os conhecer melhor.

O portefólio da propriedade, é constituído por 7 vinhos, no qual identificamos uma primeira gama de 3 vinhos que se completam, um Chardonnay, um Merlot (rosé) e um Syrah, e depois com algumas edições especiais, com uma identidade própria.

Finca Collado 
Chardonnay Moscatell
Finca Collado
Merlot Monastrell
Finca Collado
Syrah Monastrell

Vinhos com uma imagem moderna, nos quais a cor no rótulo e cápsula, identifica claramente o tipo de produto (isto na gama de entrada). A representação de figuras humanas, com escalas diferenciadas, em relação aos restantes elementos do rótulo, é bastante curiosa, e dá uma dimensão vibrante ao conjunto.

Finca Collado Original (cabernet sauvignon e merlot)
Finca Collado
Flor Merlot
Finca Collado
Fet a Mà (monastrell e cabernet sauvignon)
Delit (monastrell 100%)

Nas edições especiais, não há uma ligação tão direta, sendo que cada uma delas conta a sua própria história. De qualquer modo, pelo lettering e pelas formas de comunicação, encontram-se em consonância com o posicionamento do produtor.

Advertisements
%d bloggers like this: