Lançamentos vinhos

Papa Figos Branco 2018 – Elegância para o Verão

Papa Figos, a ave migratória de cores vivas e atraentes, volta com uma nova colheita para dar cor ao verão. Casa Ferreirinha apresenta, assim, Papa Figos Branco 2018, um vinho elegante e ao mesmo tempo vibrante, clássico e simultaneamente moderno.

A fêmea de Papa Figos, vestida de tons esverdeados, é a imagem perfeita para evocar este vinho único da Casa Ferreirinha, a casa com maior tradição na produção de vinhos de qualidade do Douro e uma das maiores referências mundiais desta região.  

Ideal para ser consumido todos os dias, mas também em ocasiões especiais, Papa Figos Branco 2018 chega ao mercado a tempo de dar cor ao verão, apresentando-se como uma opção bem apetecível para os dias quentes que já se fazem sentir.

Assinado por Luís Sottomayor, Papa Figos é uma referência líder que já conquistou os apreciadores portugueses e se afirma a nível internacional pela sua consistência de perfil e qualidade.  

De cor citrina com tons esverdeados – tal como a penugem da fêmea do Papa-Figos –, este vinho evidencia um aroma de boa intensidade em que sobressaem aromas florais e de frutas brancas.

Papa Figos Branco 2018 é muito gastronómico e ideal para acompanhar pratos de peixe e saladas. Certamente o vinho que vai refrescar este verão!