Advertisements
design imagem vinho rosé

Studio by Miraval – O legado de Pitt e Jolie

Não é a primeira vez que falamos sobre os vinhos produzidos pelo casal (ex-casal) Brad Pitt e Angelina Jolie. Em maio de 2012, assinalámos o início do seu percurso como produtores de vinhos, e em fevereiro de 2014, debruçámo-nos sobre um dos seus primeiro vinhos, o Miraval 2013 ( o primeiro foi a colheita de 2012).

Hoje voltamos a falar sobre o ex-casal sensação e sobre o último vinho, lançado em março deste ano, e que segue na mesma linha do seu antecessor, mas com uma alteração na denominação.

O “Studio by Miraval“, um rosé da região de Provence, França, foi produzido na propriedade que o casal tem nesta zona vinícola, conhecida pela excelência dos seus vinhos rosés, e combina as castas Cinsault , Grenache, Rolle e Tibouren.

A garrafa apresenta um design que conserva a identidade da marca, à imagem das suas antecessoras. O rótulo revela minimalismo, e confere ao conjunto um toque de glamour, que de acordo com algumas opiniões (que corroboramos), faz com que se assemelhe a um perfume.


O nome “Studio” é inspirado no estúdio de gravação do músico Jacques Loussier, local onde vários grupos míticos gravaram, como os AC/DC ou os Pink Floyd.

Advertisements
%d bloggers like this: