Advertisements
Gastronomia

O novo espaço para “amar” na Trofa

Movido pelo sentimento da “paixão”, assim nasce um espaço de restauração, único no Parque da Cidade da Trofa, confortável, descontraído e contemporâneo com uma gastronomia “criativa” aliada a um serviço distinto e hospitaleiro. 

As origens do projeto remontam ao conceito Casa D’vino, uma referência no panorama gastronómico da cidade, que agora apresenta ao mercado a marca AMMA com uma “imagem mais moderna e com mais petiscos para saborear”, onde se destacam as tábuas de queijos e enchidos, entre hambúrgueres, francesinhas, bifes, nacos, t-bones e costeletões, mas também mariscos, polvo, bacalhau e risotto do mar, e ainda um menu de saladas, um vegetariano e um vegan. 

A complementar toda a Carta sobressaem as cervejas oriundas dos quatro cantos do mundo para uma verdadeira viagem sensorial. “(…) Somos apaixonados pelo que criamos e acreditamos que este espaço não é apenas um restaurante, mas sim um local de convívio com inovação, profissionalismo e a bem receber à mistura… Até porque para estar à altura de todas expectativas não basta querer, temos mesmo de dar o nosso melhor…”, conclui Hélder Ramos, criador da AMMA. 

Advertisements
%d bloggers like this: