provas de vinhos Eventos vinhos de Lisboa

Vinhos de Lisboa invadem Rua Augusta

Os vinhos da região de Lisboa voltam a “invadir” a Rua Augusta, no coração de Lisboa, num evento que tem como objetivo dar a conhecer e a provar o que a Região Demarcada tem de melhor para oferecer, num momento de partilha e contacto com os consumidores.

Este é a 5ª edição do evento que inicia hoje às 17H30 e se prolonga até ao próximo domingo, dia 14, num ambiente de festa e animação entre as 12H e as 21H, nos restantes dias.  

“Queremos estar cada vez mais perto dos consumidores e dar-lhe a conhecer os nossos produtos, e isso passa por experienciar a qualidade e diversidade dos vinhos dos nossos produtores e a riquíssima gastronomia e património que os Municípios aqui presentes têm também para mostrar”, afirma Francisco Toscano Rico, Presidente da CVR de Lisboa.

O evento resulta da organização conjunta da Comissão Vitivinícola da Região de Lisboa e dos Municípios que integram esta Região Vinhateira, e com o alto patrocínio da Câmara Municipal de Lisboa.

Recorde-se que a Região Vitivinícola de Lisboa foi recentemente distinguida pela reconhecida revista Wine Enthusiast como um dos melhores destinos vínicos a visitar em 2019, e os seus vinhos continuam a sua trajetória de crescimento, com as exportações a aumentarem mais de 50% em 2019.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.