“Melodia do Sabor” na Quinta do Piloto

A DançArte apresenta o 4.º bouquet/espetáculo do Ciclo Syrah, “Melodia do Sabor”, a 12 e 13 de julho, às 21h30, na Quinta do Piloto, em Palmela. Com direção de António Machado e Sofia Belchior, esta 50.ª produção apresenta uma viagem pela encantadora Quinta do Piloto, que terminará com uma prova de vinhos. 

Os bilhetes, com o valor de 7,5 euros (5 euros para espetadoras/es com menos de 25 e com mais de 65 anos) estão à venda na Bilheteira Online(www.bol.pt), no Cineteatro S. João (até dia 11 de julho) e nos dias de espetáculo, na bilheteira instalada no local, 30 minutos antes, mediante a lotação disponível. Mais informação em www.passosecompassos.pt.

Para aguçar o apetite do público, a DançArte convida a assistir a um ensaio aberto de “Melodia do Sabor”, no dia 10 de julho, às 18h00, na Quinta do Piloto, com entrada livre (reservas e informações: 212 336 630).

O Ciclo Syrah conta com a parceria da Casa Mãe da Rota dos Vinhos da Península de Setúbal, Quinta da Serralheira, Quinta do Piloto, Casa Ermelinda Freitas e Filipe Palhoça e com o apoio da Câmara Municipal de Palmela e República de Portugal | Secretário de Estado da Cultura e DGArtes – Direção-Geral das Artes.

Ficha artística

Ideia e direção – António Machado e Sofia Belchior

Coreografia – Sofia Belchior e intérpretes

Composição e interpretação musical – António Machado

Luminotécnia – Sofia Belchior e António Machado

Figurinos – Zé Nova

Design – Utopia Designers

Design Web – João Belchior

Interpretação – DançArte, companhia residente no Cineteatro S. João, Palmela 

Inês Maló, Ivanoel Tavares, José Lobo, Ricardo Mondim e Sofia Luz

Registo fotográfico – Carlos Teixeira

Produção – Passos e Compassos 2019

Advertisements

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.