afterwork Restaurante wine bar

Tsukiji inaugura Afterworks no Wine & Sake Bar

A partir deste mês, o Wine & Sake Bar do restaurante Tsukiji, em Belém, passa a ter um “afterwork” quinzenal, das 17h às 20h, onde se pode usufruir de um bom sake japonês, de um belo copo de vinho português ou de um excelente champagne francês, juntamente com os petiscos de assinatura do chef Paulo Morais.

O primeiro Afterwork acontece já no dia 11 de julho, e o segundo será a 25 deste mês. A partir daí, os fãs do ritual do “apéritif” vão ter um novo ponto de encontro em Belém antes do jantar – que pode ser logo ali, no restaurante Tsukiji – ou depois do trabalho, em saudável convívio.

A funcionar desde abril deste ano, o Wine & Sake bar do Tsukiji possui uma carta bem recheada e muito bem escolhida, com 150 referências de vinho português. É ainda um dos raros sítios em Lisboa a possuir mais de 20 referências de sake. Como grande vantagem, o horário – está aberto todos os dias, incluindo domingos e segundas-feiras. E claro, a carta de petiscos, elaborada pelo chef Paulo Morais, que inclui peixes curados ou fumados na própria cozinha.

Inscrições aqui:

http://eepurl.com/gvWfe9