Alentejo Lançamentos novidade

TRINCA BOLOTAS BRANCO: A nova aposta da Herdade do Peso

Mesmo a tempo do verão, acaba de chegar ao mercado nacional o novíssimo Trinca Bolotas Branco 2018, o mais recente membro da alentejana Herdade do Peso, na Vidigueira. A história de Trinca Bolotas faz-se agora de Branco e Tinto, numa evolução natural depois do grande sucesso que a marca alcançou junto dos consumidores.

Alargar a gama de Trinca Bolotas esteve sempre no nosso horizonte. Face ao excelente acolhimento da marca desde o seu lançamento, em 2014, estava na altura de lançar um vinho Branco capaz de responder à procura por um vinho versátil, fresco e descomprometido”, explica Luís Cabral de Almeida, enólogo da Herdade do Peso. “Para este Trinca Bolotas Branco criámos um lote de Antão Vaz (60%) e Arinto (40%), porque se existem casamentos ideais, este é certamente um deles. Com a casta Antão Vaz garantimos o lado floral, cítrico e frutado. A casta Arinto dá-nos depois a estrutura, a acidez, e um final de boca fresco e persistente”.

O novo Trinca Bolotas Branco promete encantar os apreciadores com a sua frescura e elegância muito atrativas, num vinho que se quer um excelente e versátil companheiro à mesa, à boa maneira alentejana.

Nascido como uma homenagem ao Alentejo, e por isso adotou o nome do tradicional porco alentejano – espécie autóctone portuguesa e o único sobrevivente dos suínos de pastoreio na Europa –, o Trinca Bolotas cresceu e afirma-se agora como uma marca de atitude urbana, mas comprometida com a sua origem de uma forma absolutamente carismática.

P.V.P. recomendado (indicativo e não vinculativo): 5,99€

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s