Quinta do Portal lança um Femina ainda mais leve para os dias de Verão

Quinta do Portal Femina Branco Doce 2018 promete refrescar o palato dos consumidores no Verão que se avizinha. Ainda mais fresco, leve e sedutor do que o seu congénere lançado em 2011, tem um baixo teor alcoólico e está muito direcionado para uma franja mais jovem da população, que progressivamente vem substituindo bebidas como a cerveja por vinhos novos e diferenciadores.

“É um vinho muito polivalente. Seguramente um vinho de festa, que pode também aparecer em forma de cocktail. Um vinho leve e floral, doce no palato mas com uma frescura incrível e deveras sedutor”, assim o classifica o enólogo da Quinta do Portal, Paulo Coutinho.

Moscatel (80%) e Viosinho (20%) são as duas variedades precoces que contribuem de forma harmoniosa, quer em termos de aroma e frescura, quer em termos de acidez, para a obtenção do Femina.

O Portal Fémina Branco Doce 2018 vai ao encontro de aquilo que têm sido as pretensões manifestadas pelos novos consumidores e, cumpre com o que é uma linha de inovação que está sempre presente na orientação da empresa, de dar a conhecer ao mercado produtos diferenciados e que criam valor.

Sobre a Quinta do Portal

Quinta do Portal é uma empresa que se dedica desde 1990 à produção de vinhos generosos e de mesa de elevada qualidade. Situada em Sabrosa, porta de entrada para a majestosa paisagem do Alto Douro Vinhateiro, Património Mundial da Humanidade, a Quinta do Portal desenvolveu uma política de internacionalização com participação regular nos maiores certames da especialidade, onde a qualidade dos seus vinhos e adega têm sido premiadas. O enoturismo é outra das apostas da quinta, com a afamada unidade hoteleira da Casa das Pipas e a já célebre adega gizada pelo arquitecto Álvaro Siza Vieira, a constituírem pólos de atracção na paisagem do Douro.

Advertisements

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.