Gastronomia josé maria da fonseca enoturismo

By the Wine Azeitão já abriu na Casa Museu

Já abriu o novo By The Wine Azeitão, a segunda flagship store By The Wine – José Maria da Fonseca, integrado na Casa Museu José Maria da Fonseca, em Vila Nogueira de Azeitão. O conceito gastronómico deste espaço mantém-se igual ao do By The Wine Lisboa. Para acompanhar todos os vinhos da José Maria da Fonseca, à garrafa ou a copo, o espaço propõe várias opções gastronómicas, tais como, pão caseiro algarvio, tábuas de queijos nacionais e de presunto de porco preto alentejano DOP, ceviche de salmão, prego do lombo, carpaccio de novilho ou bochecha de vitela e ainda sobremesas para acompanhar os famosos Moscatéis de Setúbal, como bolo de chocolate, tarte de amêndoa e a típica Torta de Azeitão.

Segundo a responsável de Enoturismo e Comunicação da José Maria da Fonseca, Sofia Soares Franco: “Havia a necessidade de disponibilizar este tipo de serviço para quem nos visita, tendo em conta que a procura tem sido imensa.  Por isso resolvemos desafiar os nossos parceiros do By The Wine Lisboa a replicar o conceito em Azeitão, uma vez que demostrou ser um projecto de enorme sucesso.

O By The Wine – Azeitão terá disponibilidade para 100 lugares sentados, entre duas salas interiores e o espaço exterior, e vai estar aberto ao público em geral e aos visitantes da Casa Museu. À semelhança do By The Wine Lisboa, o projecto do espaço de Azeitão é da responsabilidade do Arquiteto Tiago Silva Dias. Em 2015, a José Maria da Fonseca já tinha sido pioneira com a criação do primeiro By The Wine ao tornar-se a primeira produtora de vinhos a associar os seus produtos à gastronomia portuguesa.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Domingo, Segunda e Terça: 12h00 às 19h00

Quinta, Sexta e Sábado: 12h00 às 00h00

Quarta: Encerrado

Horário de Verão (Julho e Agosto): Todos os dias – 12h00 às 00h00

 CONTACTOS

R. José Augusto Coelho, nº1

Vila Nogueira de Azeitão

Tlf: +351 212 191366

E-mail: bythewine.azeitao@jmfonseca.pt

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.