Cálem aposta em visitas guiadas às caves de vinho do Porto em mandarim

Conscientes da importância do mercado chinês e da procura crescente que estes turistas têm vindo a manifestar pelo destino Porto e Norte de Portugal, as caves Cálem decidiram apostar na oferta de visitas guiadas em mandarim.

Estas visitas às caves com guias chineses, que explicam e acompanham os turistas ao longo de toda a experiência de descoberta do mundo do vinho do Porto, estão já disponíveis desde o início de abril, sob reserva prévia e para grupos com um máximo de 45 pessoas.

Mantendo a liderança como a cave de vinho do Porto mais visitada do mundo, a Cálem reforça assim o seu caráter pioneiro através desta iniciativa, juntando este novo idioma aos restantes quatro que já disponibiliza nas suas visitas: português; inglês; espanhol e francês.

Esta ação é mais um exemplo que vem materializar o esforço contínuo da marca para agregar valor aos seus serviços e produtos turísticos, tendo como linhas de orientação a qualidade e a capacidade de diferenciação, associadas à criação de novas oportunidades para gerar negócio.

Advertisements

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.