concurso distinção prémios

Adega de Palmela galardoada no Challenge International du Vin

A  Adega de Palmela conquistou duas medalhas de, Prata no Challenge International du Vin, realizado nos dias 12 e 13 de Abril em Bordeaux – França com os vinhos Villa Palma Reserva Tinto 2015 e Adega de Palmela Moscatel de Setúbal 2016.

Villa Palma Reserva Tinto 2015 é ideal para acompanhar todos os pratos de cozinha tradicional portuguesa, pratos de caça, carnes grelhadas, queijos e bacalhau. Apresenta um aroma a frutos vermelhos evoluindo para algumas notas de compota, tosta e baunilha. Na boca é macio e com taninos aveludados, apresentando um final de boca agradável.

Adega de Palmela Moscatel de Setúbal 2016 é obtido a partir da fermentação de Uvas de Moscatel, interrompida através da adição de Aguardente Vínica. Apresenta uma cor âmbar com alguns reflexos dourados e aroma a cascas de laranja, mel, frutos secos e chá apresenta sabor fresco bem equilibrado e com boa persistência.

O Challenge International du Vin é o mais antigo dos principais concursos internacionais de vinho e a maior competição internacional de vinhos organizada em França. Durante dois dias mais de 800 profissionais, provaram 5000 vinhos de 38 países diferentes.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s