dão loja vendas

Já há uma loja na Quinta de Lemos

A partir de agora, já não há desculpas para não trazer para casa os vinhos Quinta de Lemos, no Dão – ou para os oferecer à sua mãe, agora que o Dia da Mãe se aproxima (ou a quem quiser). A Quinta de Lemos, em Passos de Silgueiros, abriu uma loja ao público no primeiro piso da sua adega. Aqui, pode adquirir toda a gama destes vinhos do Dão, ou levar uma peça decorativa, em cerâmica, feita por Geraldine de Lemos, filha de Celso de Lemos, o proprietário. Há ainda outros artigos, como chapéus de palha perfeitos dias quentes, bonés, T-shirts ou mochilas, que poderá oferecer ou levar como recordação. Mas também poderá usufruir, nesta nova loja, de vinho a copo, naquele que pode tornar-se um ponto de encontro entre amigos enófilos.

“Esta loja corresponde a um pedido antigo de muitas pessoas, que gostavam de ter um ponto de encontro que lhes permitisse também desfrutar da Quinta de Lemos”, afirma Pierre de Lemos, director-geral da propriedade. “O facto de aqui poderem apreciar um bom copo de vinho, ao sábado ou depois do trabalho, é outra boa razão para virem à nova loja”.

Esta é mais uma vertente de crescimento da Quinta de Lemos, que alarga os seus serviços para lá do restaurante Mesa de Lemos, liderado pelo chef Diogo Rocha e da adega produtora dos vinhos, que conta com o enólogo Hugo Chaves ao leme.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s