design imagem prémios

M&A Creative Agency distinguida com cinco prémios nos Muse Design Awards

A M&A Creative Agency foi distinguida com cinco prémios, dois Ouros, duas Pratas e um Rose Gold, na edição de 2019 dos Muse Design Awards. Os projetos apresentados neste concurso internacional de criatividade venceram todos na categoria “Packaging”.

Os Ouros foram atribuídos ao projeto de design de rótulo Florbela, da Quinta da Mariposa, e ao projeto de packaging Gravuras do Côa, de Mateus & Sequeira Vinhos. As Pratas galardoaram o design do rótulo Louco, de António José Saramago Lda., e o design da gama de vinhos Conde de Arraiolos, da Herdade das Mouras de Arraiolos. O Rose Gold distinguiu o design de packaging da Calçada Velha, para o produtor Adega Mor.

A edição de 2019 do concurso internacional que se dirige aos profissionais criativos contabilizou mais de 2000 inscrições que chegaram de 42 países de todo o mundo. Ao conquistar cinco prémios, a M&A Creative Agency vem afirmar, pelo terceiro ano consecutivo, o reconhecimento do trabalho criativo que é desenvolvido pela agência e a confiança crescente dos nossos clientes.

Em 2018, a M&A Creative Agency arrecadou três prémios, um Ouro e dois Platina, nas categorias de “Advertising” e “Corporate Identity”, e em 2017 dois prémios, Platina e Ouro, na categoria de “Marketing, Branding & Design”.

Os Muse Awards premeiam projetos criativos que contribuem para a evolução da indústria e são administrados pela International Awards Associates (IAA). Os trabalhos em concurso nesta edição foram avaliados por um painel de 42 jurados, composto por profissionais criativos de 22 países, e ligados às principais empresas de comunicação e design internacionais.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.