Advertisements
Gastronomia Páscoa restaurante

Tradição e muita diversão na Páscoa do Le Monumental Palace

Páscoa é tempo de celebração, e uma altura do ano em que as tradições combinam com bons momentos em família. A pensar nisso o Maison Albar Le Monumental Palace, pelas mãos do chef Julien Montbabut, apresenta duas propostas gastronómicas que prometem dar muito sabor a esta época festiva.

Na sexta-feira santa, o chef prepara um menu especial para o jantar, com seis momentos refrescantes dedicados ao mar – não fosse estarmos na quaresma -, com wine pairing selecionado pelo Sommelier José Sá. Sem dúvida um manjar abençoado, disponível por 150€ no restaurante Le Monument.

MENU

ENTRADAS

Espargos fumados com menta e iogurte

Camarão cru com limão e sésamo

Sapateira com abacate e yuzu

PRATO PRINCIPAL

Pregado selvagem cozinhado com sabores de café e cogumelos Paris

Robalo selvagem com alface, toranja e amêijoas

SOBREMESA

Chocolate de leite Jivara com maracujá e arroz crocante

E na manhã do domingo de Páscoa, a animação dos mais novos está garantida, com uma tradicional Caça aos Ovos da Páscoa, que fará as delícias dos mais novos, a par das delícias preparadas pelo chef para os mais velhos.

Para todos, a sugestão do mais recente hotel de cinco estrelas da cidade do Porto é um Brunch, um variado buffet na Mezzanine Le Monument, onde serão servidas iguarias típicas com referência à quadra.

O Brunch de Páscoa, que inclui tábuas de queijo e charcutaria, buffet de saladas, seleção de mariscos, entradas frias e quentes, sopa, vários pratos principais, não esquecendo o tradicional cabrito, e um buffet de sobremesas, criações da chef pasteleira Joana Thöny, além das opções vegetarianas, pode ser reservado por 65€ por pessoa. As crianças até aos quatro anos não pagam e dos quatro aos 12 anos têm um desconto de 50%.

Para acompanhar haverá música ao vivo, pelo que motivos para despertar os sentidos não irão faltar.

Advertisements

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: