Quem tem Rede…tem tudo!

Os registos históricos mais antigos da Quinta da Rede datam de 1484, fazendo parte da região do vinho do Douro mesmo antes da demarcação de 1756. Com um posicionamento ímpar e uma fantástica vista de 180o para o rio Douro a uma altitude que varia entre 90 a 140 metros, ditam as memórias do tempo que a reconhecida Quinta era um importante ponto para a economia local, onde se estendiam as redes de pesca de um lado para o outro no Rio Douro.

Com naturalidade a família Alves, encontrou assim a inspiração necessária para dar vida a 4 sublimes vinhos da marca REDE.

A rotulagem, assinada pela M&A Creative Agency, destaca na perfeição a herança histórica, mas com um caráter muito moderno.

O minimalismo da tipografia que destaca fortemente a marca “REDE”, o design materializa a forma das redes através de um cortante que vaza por completo secções do rótulo, acompanhadas por suaves traços de cor estampados, até ao alto relevo aplicado em linhas, dão corpo ao conceito REDE.

O resultado final do ponto de vista criativo/funcional é uma gama coerente, visualmente distinta, sólida, transversal e que agrada a qualquer geração, prestigiando ainda a história da Quinta da Rede.

Advertisements

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.