Advertisements
Gastronomia Páscoa restaurante

Na Páscoa da baixa do Porto, a família é o Elemento essencial

Reunir a família à volta da mesa já é tradição, mas juntar os entes queridos à volta do fogo também pode ser uma opção. Uma experiência de fire dining é a proposta do restaurante Elemento para o almoço de domingo de Páscoa.

Num menu Family Style, o chef Ricardo Dias Ferreira prepara, na sua cozinha totalmente à base de fogo, dois pratos cuidadosamente confeccionados apenas com recurso ao calor da lenha de sobreiro, que em brasas, forno ou grelha dão um sabor único aos melhores ingredientes.

Para partilhar com alguém especial, e em porções para dois, pode-se optar pelo peixe ou pela carne. Robalo inteiro grelhado na brasa ou perna de cordeiro assada no forno a lenha, muito bem acompanhados de batata no forno e couve coração de boi, são as sugestões do chef. Para sobremesa, o limão assado com iogurte, suspiro e bolacha é a “cereja” no topo deste menu. Tudo pensado para que seja uma doce tarde em família. 

Para dia 21 de abril, das 12h às 15h, por 35€ por pessoa (bebidas não incluídas), o conselho é reservar antecipadamente para não perder esta oportunidade.

Horários:

Jantar

Terça a Sábado 19h00-23h00

Almoço

Sexta e Sábado 12h00-15h00

Contactos:

Rua do Almada nº 51

4050-036 Porto

Portugal

Geral/Reservas

T.: +351 224 928 193

info@elementoporto.com

Advertisements

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: