Advertisements
garrafeira provas whisky

Glenfiddich, o whisky mais consumido do mundo!

Glenfiddich, uma das destilarias de malte mais antigas da Escócia, completa 125 anos de história produzindo o whisky mais consumido do mundo. No dia 10 de abril, entre as 19h00 e as 20h00, na Loja da Conceição, a Garrafeira Nacional promove uma prova comentada pelo embaixador da marca em Portugal, Frederico Nunes. Ao longo de uma hora, vão desfilar os melhores representantes: Glenfiddich 12 anos, Glenfiddich 15 anos e Glenfiddich 18 anos.

Desde o início da reconversão de mercearia em garrafeira, os whiskies, são uma antiga paixão de Jaime Vaz. O seu interesse e entusiasmo, por um dos destilados mais famosos do Mundo, fez com que os seus apreciadores encarassem a Garrafeira Nacional como um local de culto.

Em 2017, um estudo da Associação Nacional de Empresas de Bebidas Espirituosas (ANEBE) indicava que o whisky era o produto preferido do setor, seguido dos licores e do brandy. Na Garrafeira Nacional, entre os destilados, os Whiskies representam uma parte muito significativa do volume de negócios, tendo vindo a crescer nos últimos anos. E seguindo a estratégia inicial, 2019 fica marcado pela aquisição de uma coleção invejável de Whiskies, na sua maioria Single Malts das melhores destilarias do Mundo. Entre Escoceses, Irlandeses, Japoneses, Americanos, Indianos, Taiwaneses, Suecos, Alemães, etc. a Garrafeira Nacional põe à disposição dos seus clientes, uma seleção de whiskies sem igual em Portugal.

A inscrição na prova inclui – 10% desconto na compra de Glenfiddich + vale de 1h no parque de estacionamento da Praça da Figueira.
Apenas na loja da Conceição e no dia da prova.

Advertisements

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: