distinção vinho do porto vivino

Taylor’s Single Harvest 1968 em destaque na maior app de vinhos do mundo

Lançado no ano passado, meio século após a sua colheita, o exclusivo Taylor’s Single Harvest 1968 continua a somar distinções em todo o mundo. Desta vez, o destaque chega da Vivino, uma aplicação para smartphones e tablets destinada aos amantes e consumidores de vinho, que partilhou as preferências dos seus mais de 35 milhões de utilizadores no habitual TOP 30 de Melhores Vinhos do Ano.

Dos três vinhos portugueses a constar na lista, destaque para o Taylor’s Single Harvest 1968, considerado o melhor vinho português a nível global, ocupando a 5ª posição na tabela. Esta seleção foi feita apenas a partir da análise das classificações e opiniões dos utilizadores da aplicação.

O Taylor’s Single Harvest 1968 é uma edição limitada de um raro vinho do Porto, que envelheceu em cascos de madeira que, pacientemente e com mestria, a Taylor’s preservou nas suas caves durante meio século. Apresenta uma delicada cor castanha profunda, cercada por um amplo bordo âmbar, e um nariz opulento. O paladar é redondo e concentrado, revelando uma acidez muito bem integrada que proporciona uma atraente vivacidade que persiste num final muito longo.

Para responder à elevada procura do mercado, a Heritage Wines, distribuidora de vinhos premium e super premium, vai disponibilizar uma quantidade muito limitada de garrafas do exclusivo Taylor’s Single Harvest 1968, que poderão ser encontradas nas principais garrafeiras do país.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.