proposta menu dia dos namorados

Menu e estadia românticos na Quinta da Pacheca

adega pacheca

Neste Dia dos Namorados, a Quinta da Pacheca, situada em Lamego, convida para um momento a dois, numa das mais charmosas quintas vínicas do Douro Vinhateiro. O programa, composto por um menu de degustação preparado pelo chef Carlos Pires e uma estadia no Wine House Hotel ou num dos atuais ex-libris do Douro, os Wine Barrels, convida a experienciar o mundo do vinho na sua plenitude, num ambiente de grande romantismo e paixão.

Wine barrel's Pacheca - Credito imagem MATOS ALVES

O jantar de S. Valentim promete ser inesquecível, começando com um sushi de meloa e presunto e um mini sandes de foie gras com marmelada e colis de compota de pimento. Segue-se o prato de peixe, um filete de salmonete marcado ao momento sobre puré de chocos e tinta de sépia e masago wasabi. Depois de um entremeio, será servido um magret de pato sobre purá de batata doce e crocante de presunto, com molho de canela e emulsão de tangerina. A sobremesa é uma surpresa de esfera de chocolate. Tudo emparelhado com os elegantes vinhos da Quinta da Pacheca.

DSC_0196

O jantar de S. Valentim tem um custo de 55 euros por pessoa, vinhos incluídos, e o jantar com estadia tem preços variáveis a partir de 250 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.