dia dos namorados Gastronomia restaurante

Viva um conto de fadas no Palácio mais romântico da cidade

PC_video_wall_NAMORADOS

Na noite mais romântica do ano não tenha pressa e refugie-se com a sua cara metade num dos Palácios mais emblemáticos da cidade, o Palácio Chiado.

Dizem, e bem, que o Dia dos Namorados é todos os dias, mas esta é uma data especial que merece ser celebrada com um programa diferente e surpreendente.

Entre as 19h e as 00h de 14 de fevereiro, o Palácio Chiado, um espaço que junta Arte e Gastronomia, abre as suas portas para celebrar o amor. Entre as paredes mais românticas da cidade de Lisboa é possível degustar o Junot & Laure, um menu verdadeiramente apaixonante inspirado num dos casais mais emblemáticos da história do Palácio Chiado.

Desenvolvido especialmente para este dia pelo curador gastronómico Chef Manuel Bóia, com os melhores ingredientes da época e à altura dos casais mais românticos, o menu reserva Cocktail Kir Royal Ostras frescas com lima, pepino doce e aipo, e opções de carne e peixe: Linguado e camarão, risotto de gengibre e baunilhaTerrina de pato com geleia de laranja e bolo de especiarias e Wellington de lombinho de porco ibérico, puré de castanha, molho de chocolate e vinho do Porto. Para terminar esta experiência Sorbet de goiaba e espuma de queijo mascarponecafé e brigadeiro.

Caso prefira outros pratos, é possível fazer a escolha à carta, com refeições dos seis conceitos gastronómicos diferentes que o Palácio Chiado contempla.

Proporcione uma experiência única, mágica e torne uma história de encantar em realidade.

Informações:

Preço do menu – 45€/por pessoa (IVA incluído, não inclui bebidas)

Para desfrutarem desta experiência, os clientes poderão de efetuar a reserva enviando um email para geral@palaciochiado.pt

Advertisements

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.