Londres marca notoriedade

Quinta de La Rosa é uma das marcas de vinhos com mais notoriedade em Londres

20181127_larosa_vasconeves_0070

A celebrar 30 anos de uma ‘nova era’ – em que deu início à produção de vinho do Porto (e, poucos anos mais tarde, do Douro) com marca própria –, a duriense Quinta de La Rosa orgulha-se de partilhar não uma boa, mas excelente notícia. É uma das marcas de vinhos (tintos) com mais notoriedade em Londres, um mercado que não sendo produtor de vinho é atractivo para todos os players mundiais. É extremamente competitivo.

Quem o diz é um estudo da empresa MiDB, disponível aqui. A Quinta de La Rosa está na 13.ª posição do ‘TOP 20 Red Wine Brands at £50-100’ (*), subindo assim sete lugares em relação à edição anterior. Como refere o nome do estudo, em análise estiveram vinhos vendidos na restauração, no respectivo intervalo de preço. Foram alvo de análise 61.098 referências, em 350 restaurante londrinos.

Sophia Bergqvist, co-proprietária e gestora da Quinta de La Rosa, sua família e equipa estão deveras orgulhosos por este feito! “Parece um milagre”, afirma radiante. “No último estudo chegámos à posição 21, o que já nos deixou felizes, mas agora estamos no ‘TOP 20’, pouco acima dos dez primeiros, em 13.º, o que é maravilhoso. Reflecte o trabalho que temos feito na vinha e no vinho, e na consistência da sua qualidade. Isto não é trabalho, é dedicação e paixão!”, sustenta.

Advertisements

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.