Advertisements
design imagem novidade

O novo vinho da Quinta da Boeira é também uma peça de arte

qta_da_boeira diamond

Boeira White Diamond destaca-se pela sua nova garrafa de formato único, chamada “bomba” que junta o formato de uma garrafa franconia, abaloada e achatada, com o formato de uma garrafa fiasco.

Para Albino Jorge Sousa, um dos administradores da Quinta da Boeira, “este novo conceito apresenta a essência do Vinho do Porto de uma forma digna, reforçando as características que todos associamos a este néctar: luxo, elegância e autenticidade. Os consumidores procuram, cada vez mais, ofertas exclusivas e diferenciadoras e a Quinta da Boeira tem procurado também distinguir-se e conquistar estes novos nichos de mercado”.

Já com dois prémios internacionais no currículo, nomeadamente as medalhas de Ouro no Prémio Geral Vinduero – Vindouro 2018 e no Prémio Vinduero- Vindouro no Feminino 2018, o Boeira White Diamond registou uma grande procura após o lançamento, em julho, e esgotou nas principais garrafeiras nacionais.

Boeira White Diamond é proveniente das castas Malvasia Fina, Viosinho, Gouveio e Côdega de Larinho e é um vinho de cor límpida que nos inspira pelo seu intenso aroma a citrinos, casca de tangerina e compotas de pêssego e mel. Aromas que tão bem transmitem um sabor elegante e bem integrado e que culmina num final persistente.

O vinho está disponível para compra na Quinta da Boeira, em Vila Nova de Gaia, na loja online e nas principais garrafeiras do país.

Advertisements

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: