concurso restaurante sugestão

Viva Lisboa Vai a Concurso no Tejo Gourmet

img_5857

O “Tejo Gourmet – Concurso de Iguarias e Vinhos do Tejo” está de volta com o maior número de restaurantes participantes de sempre. São no total, 150 restaurantes de norte a sul do país, entre eles o Restaurante Viva Lisboa que se encontra a cargo do chef Diogo Pimentel, já premiado na 8ª edição com o prémio Restaurante de Ouro e Melhor Sobremesa.vl sala 1

É uma oportunidade única para os amantes de vinho e boa gastronomia experimentarem pratos de alguns dos melhores restaurantes do país. O menu a concurso inclui entrada, prato e sobremesa, e respectiva harmonização com Vinhos do Tejo certificados (DOC ou Regionais) que constem na carta.

vl sala

O menu sugerido pelo chef Diogo Pimentel, no Viva Lisboa, é composto por uma deliciosa entrada de Gambas da Nossa Costa, Brioche de Lima e Gengibre, Apontamentos de Farinheira e Molho de Maracujá para harmonizar com um Fiuza Alvarinho Branco, para prato principal a sugestão é uma Tranche de Garoupa num Carolino de Coentros, Berbigão e Pérolas de Caldeirada acompanhado com um 5º elemento “Blanc de Noir”, e para finalizar, Mousse de Queijo de Cabra, texturas de Beterraba e Maçã Verde que harmoniza com um Bridão Branco Colheita Tardia.

O menu pode ser desfrutado ao almoço ou jantar por 30€ por pessoa.
As reservas podem ser feitas através dos contactos:

213 101 801 ou info@vivalisboa.pt

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s