Um rótulo que conta a história de um Grande Reserva alentejano

mouras-de-arraiolos1

Na histórica vila de Arraiolos, “Terra dos Tapetes”, a paisagem tipicamente alentejana surpreende por uma rara beleza, que acolhe a Herdade das Mouras de Arraiolos. Sendo um testemunho vivo de uma nova geração de produtores de vinho que enriquece as mais genuínas tradições, foi nesta propriedade que nasceu o Mouras de Arraiolos Grande Reserva, um vinho tinto que tem a criatividade da M&A Creative Agency.

mouras-de-arraiolos-5

Com uma extensão de 326 hectares, é deste mar de vinhedos que nascem vinhos revestidos de características únicas. Para contar a história deste Grande Reserva, topo da gama Mouras de Arraiolos, a M&A Creative Agency criou um brasão estilizado baseado no brasão original do município. Para a base do rótulo foi concebido um padrão, que lhe traz carácter e o ouro envolve-o de requinte e nobreza. Nos acabamentos foi usado cunho e estampagem.

A M&A Creative Agency desenvolveu também o packaging unitário para este Grande Reserva, uma caixa em cartão preto, toda ela revestida do mesmo padrão base do rótulo.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s