Caves da Graham’s com novidades para os visitantes

Grahams 1994 Single Harvest_75cl.jpg

Localizadas em Vila Nova de Gaia, as Caves da Graham’s – marca que pertence à Symington Family Estates – encerram o ano de 2018 com duas novidades para os visitantes. À lista das diferentes provas que integram o menu do centro de visitas, acaba de se juntar uma oportunidade única, disponível por tempo limitado, de provar três vinhos da Graham’s da seleção Colheitas. Os visitantes passam também a ter a possibilidade de adquirir, na loja das Caves, o vinho Graham’s Quinta dos Malvedos 1968 Vintage Port, cuja disponibilidade de venda é muito limitada, num total de 120 garrafas.

Grahams 1963 Single Harvest_75cl.jpg

 

Três Graham’s Single Harvest em prova

O Graham’s Single Harvest 1994, Graham´s Single Harvest 1982 e Graham’s Single Harvest 1963 são os três “protagonistas” da mais recente e limitada Prova Seleção de Colheitas. Com um valor de 80 euros, a experiência decorre na Sala Vintage das Caves Graham’s e estará disponível mediante o stock existente dos vinhos. O centro de visitas da Graham’s apresenta um total de nove tipologias de provas que se realizam na Sala Principal de Provas, na Sala Vintage ou na Sala dos Diretores. Pelas suas diferentes características, as provas, que incluem sempre a visita guiada às Caves, apresentam diversos valores, iniciando-se nos 15 euros com a Prova Clássica – que inclui os vinhos Graham’s Six Grapes, Graham’s LBV e Graham’s 10 Years Old Tawny.

Grahams 1982 Single Harvest Tawny_75cl

Venda exclusiva em loja Graham’s Quinta dos Malvedos 1968 Vintage Port

As novidades nas Caves da Graham’s continuam com a disponibilização, para venda exclusiva na loja do centro de visitas, do Graham’s Quinta dos Malvedos 1968 Vintage Port. Resultando de uma mistura de castas Touriga Nacional, Touriga Franca e vinhas velhas, este é um dos primeiros vinhos da Graham’s produzidos pela família Symington, aquando da aquisição da marca. A nível meteorológico, o ano de 1968 caracterizou-se por ter um verão quente e seco, sem precipitação nos meses de junho e julho, registando-se apenas um pouco de chuva em agosto e setembro.

De acordo com a nota de prova da Symington, o vinho apresenta “uma cor dourada, com reflexos avermelhados. No nariz é muito elegante, fino, doce, com aromas de pêssego e alperce seco, ainda com alguma vitalidade de frutos vermelhos, mas já com o toque de frutos secos e um bouquet muito elegante. Notas muito suaves de tabaco. Um toque da acidez resultante de um longo envelhecimento. Na boca é doce, redondo, com sabores de frutos secos, bolo rei e compota de pêssego, que se prolonga no final de boca, muito longo.” O Graham’s Quinta dos Malvedos 1968 Vintage Port tem o valor de 250 euros.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s