Passagem de ano no acolhedor CAISDAVILLA

© O revelador 1.jpg

Para o restaurante de Vila Real, que ocupa o antigo armazém da estação de caminhos de ferro e que ainda este ano recebeu o galardão de melhor restaurante vínico, pela Great Wine Capitals, a noite da passagem de ano é um momento de festa que merece a atenção especial de toda a equipa liderada pelo chefe Daniel Gomes.

No bar, a abrir as celebrações e a receber os convivas, um cocktail especial. Já na mesa, para entrada, tártaro de atum com caldo aromático de gengibre e lima Kaffir, acompanhado pelo duriense Botas Rosé 2017, do produtor Duas Árvores. Segue-se a sopa aveludada de alho francês com vieira e lagostim braseado, num casamento com Soalheiro Granit 2017, da Quinta do Soalheiro.

Photo © Lino Silva 2016-8505

Chegados aos pratos principais, surgem duas propostas clássicas às quais não falta modernidade: supremo de garoupa corado com molho de espumante, acompanhado por Soulmate Branco 2016 (Cortes do Tua), e barriga de leitão assada com molho de pimenta e laranja, a fazer par com o espumante Hibernus Cuvéé de Noirs Brut Nature 2016 (Carvalheira Winecreators).

Para sobremesa, há bolo ópera com creme de café e praliné de frutos secos acompanhado pelo Moscatel Reserva 2004 da Quinta do Portal.

Na viragem do ano, a habitual flute de campanhe com passas.

A noite continua com DJ e festa longa. Pelas 2h00, está prometida a ceia, com caldo verde, pastéis de nata, coissants e chocolate quente.

O preço por adulto é de 100 euros (inclui jantar, DJ e ceia). As crianças até aos 12 anos pagam 40 euros. É ainda possível participar na festa somente após a 00h00, com custo de 25€, com a ceia incluída.

Com 52 lugares, o CAISDAVILLA apresenta uma cozinha inspirada na tradição gastronómica duriense e transmontana, com apontamentos criativos e de autor, pelas mãos do chefe Daniel Gomes que tem no currículo o percurso por restaurantes de alta gastronomia portugueses. Além do restaurante, o CAISDAVILLA tem wine bar com cerca de 300 referências de vinhos, na maioria DOC Douro, no qual são servidos petiscos e bebidas.

Morada: Rua Monsenhor Jerónimo do Amaral | Telefone: 259351209
Horário: Segunda a Quinta 12:00 – 00:00; Sexta a Sábado 12:00 -02:00 e Domingo 12:00 – 15:00
Website: http://www.caisdavilla.com
Email para reservas: geral@caisdavilla.com
Facebook: facebook.com/CaisDaVillaRestauranteWineBar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s