Coca-Cola natal reconhecimento

Camião da Coca-Cola já chegou à Lapónia

983ff248cbcb58d3_org.jpg

O camião da Coca-Cola chegou finalmente a Rovaniemi para conhecer o Pai Natal e as suas renas, naquela que é a sua primeira e por isso histórica viagem aquelas paragens.

Rovaniemi é a cidade oficial do Pai Natal e recebe assim o mundialmente famoso camião de Natal com pompa e circunstância.

O camião Coca-Cola  já visitou mais de 300 lugares em todo o mundo antes de finalmente chegar à Finlândia. O representante de Rovaniemi, recebeu o camião na cidade e homenageou a The Coca-Cola Company com o “Christmas Spirit Recognition” pelas contribuições da empresa para melhorar a boa vontade e a alegria em todo o mundo.

O reconhecimento foi feito numa cerimónia que se realizou no Círculo Polar Ártico. O morador mais famoso de Rovaniemi, o próprio Pai Natal foi testemunhar o acontecimento com as suas renas. O presidente de Rovaniemi, Esko Lotvonen entregou o reconhecimento a Walter Susini, vice-presidente do departamento de marketing da Coca-Cola.

8507908992e214a3_800x800ar.jpg

“O Pai Natal é um embaixador da boa vontade, bondade e alegria, dos valores nobres de todas as culturas. Com esta distinção, queremos honrar essas qualidades e reconhecer a The Coca-Cola Company pela sua longa história em promover o espírito natalício em todo o mundo. A Coca-Cola é conhecida pelos símbolos de Natal como o Christmas Truck Tour e o simpático e alegre personagem do Pai Natal, ambos são feitos para fazer o bem e capturar a alegria desta época festiva”, disse Esko Lotvonen.

“O Pai Natal é um símbolo de carinho, partilha e felicidade, valores defendidos tanto por Rovaniemi como pela Coca-Cola. Estes também são valorizados por meio milhão de visitantes anuais a Rovaniemi, bem como milhões de pessoas que visitaram os eventos da Coca-Cola Christmas Truck em todo o mundo ”, continuou Lotvonen.

A cabana de Eleanor Roosevelt marcou o nascimento da Aldeia do Pai Natal. Rovaniemi recebeu o estatuto de Cidade natal Oficial do Pai Natal em 2010. A Aldeia do Pai Natal, no Círculo Polar Ártico, é a atração mais conhecida da Lapónia que atrai mais de 500.000 visitantes anuais do mundo inteiro.

85d198049317ff85_org

Nos seus mais de 30 anos em Rovaniemi, o Pai Natal recebeu milhões de visitantes, incluindo estrelas pop, políticos, personalidades da televisão, atletas e pessoas comuns de todos os cantos do mundo em Santa Claus Village. Desde 1985, o Pai Natal recebeu 17 milhões de cartas de 200 países.

O Círculo Ártico é um lugar mítico. Muitos sonhos realizam-se aqui quando os visitantes conhecem o Pai Natal. A visita do “Coca-Cola Christmas Truck” é um momento histórico, um encontro mágico de marcas mundialmente famosas ”, disse Sanna Kärkkäinen, CEO da Visit Rovaniemi.

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s