Advertisements
natal proposta

Natal Psicadélico na Toca da Raposa

O Natal está à porta da toca, e traz surpresas de alucinar. De 1 a 30 de dezembro basta entrar na Toca da Raposa para se começar a sentir o ritmo frenético dos sabores inusitados dos ingredientes que Constança Raposo Cordeiro – a raposa silvestre – cuidadosamente selecionou para os cocktails que desenvolveu para a quadra. 
“Se o Natal é quando o homem quiser, também pode ser como a Raposa quiser! Adoro o Natal, mas exagerado, alternativo, cheios de luzes a piscar…psicadélico!”, explica Constança. 
Da decoração kitsch, com leões e unicórnios, totalmente em sintonia com o conceito “brilhante” da Toca da Raposa, aos novos cocktails, a proposta é de um Natal de fazer o burro mugir! 
E o Burro junta-se à Rena, ao Duende, ao Polvo, ao Peru e à Raposa – que não podia faltar não fosse esta a sua toca – e a muitos outros, para fazer a festa durante 30 dias psicadélicos onde todos entram, menos o cliché. 
Mantendo a linha de nomes de animais para os cocktails de assinatura, estas são algumas das criações para a carta de dezembro, com a devida alusão à época, e que trazem sabores inesperados como bolo rei, manteiga e cerveja (Burro), bolacha maria, hortelã e natas (Duende), aguardente de ananás e cereja em calda (Polvo), brandy de bolota, sumo de laranja e Porto tawny (Peru), figo, noz e tónica (Rena) ou amora, rosa silvestre e espumante (Raposa). Ingredientes conhecidos de todos que aqui ganham nova forma, a de cocktail. Cada cocktail da carta de Natal da Toca da Raposa estará disponível por 11€. 
E no Natal Psicadélico da Toca da Raposa, além das luzes, brilham sobretudo os ingredientes frescos nacionais, sempre presentes. Com foco no sabor, e com base na ideia de que um cocktail é comida em estado líquido, o respeito pelo produto é a principal preocupação, já que este é um projeto que enaltece as características naturais dos ingredientes que aqui são transformados, neste laboratório de sabores portugueses. 
E a juntar ao ritmo dos sabores dos cocktails não podia falta o piscar da música…de Natal! E é por isso que não vai querer sair da toca! 
PUB.

HORA DO LOBO

O tempo é de renas mas na toca a Hora do Lobo continua a ser a rainha das sextas-feiras da noite lisboeta, dia em que, das 18h00 às 22h00, se podem provar os cocktails da Toca da Raposa por 5,00 € cada. 
Todas as sextas-feiras. 
Um presente de Natal para o ano inteiro. É de pôr na agenda!
Advertisements

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: