Advertisements
Pinhal Novo prova de vinhos

Mercado dos Vinhos em Pinhal Novo reúne produtores da região

O Mercado Municipal de Pinhal Novo recebe, nos dias 17 e 24 de novembro, entre as 9h00 e as 13h00, o Mercado dos Vinhos, proporcionando uma oportunidade para provar e adquirir os vinhos produzidos na região. Com entrada livre, a iniciativa é organizada pela Câmara Municipal de Palmela, em parceria com a Associação da Rota de Vinhos da Península de Setúbal.
O Mercado dos Vinhos contará com a presença, nos dois dias, da Adega ASL Tomé, da Quinta da Serralheira e da Sociedade Agrícola Ti Bento, contando ainda com a participação da Casa Agrícola Assis Lobo e da Casa Ermelinda Freitas, no dia 17, e da Adega de Palmela, no dia 24. Os produtores vão dinamizar provas de vinhos e proporcionar às/aos visitantes promoções especiais e/ou oferta de brindes. A iniciativa é complementada com a venda de doçaria regional.
O evento pretende promover os vinhos de qualidade da Península de Setúbal, numa altura em que se aproxima a época natalícia, atraindo novos públicos e consumidoras/es. Ao mesmo tempo, visa dinamizar o Mercado Municipal de Pinhal Novo, enquanto espaço de excelência.
Advertisements

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: