Moscatel em TRILOGIA – um espumante, um de mesa e um licoroso

No próximo dia 10 de novembro, sábado, vai realizar-se o JANTAR DO MOSCATEL, inserido no Festival do Moscatel que decorre no mesmo fim de semana. O evento, o primeiro de uma série de jantares temáticos promovidos pela Nature Affairs e co-organizado pelo Grupo SKEP, conta com a presença do Eng.º Manuel Malfeito Ferreira, enólogo e professor do Instituto Superior de Agronomia de Lisboa, que nos levará aos primórdios históricos desta bebida na região de Setúbal.
Um jantar onde o Moscatel é rei é o ponto de partida para uma experiência gastronómica imperdível. A referência à figura maior da monarquia não é uma mera coincidência: na verdade o convite é para apreciar uma casta milenar, cujo valor e nobreza já eram reconhecidos nas cortes inglesa e francesa do séc. XVIII. A voz do cantor lírico João Merino será música para os seus ouvidos e a banda sonora perfeita num regresso ao passado guiado pelo Moscatel de Setúbal.
PUB.
Está feito o convite para conhecer de perto a história e curiosidades desta bebida cuja qualidade tem vindo a ser comprovada aquém e além-fronteiras, posicionando a Península de Setúbal como a região vinícola portuguesa que mais dinamismo revela atualmente.
….e ainda se habilita a um fantástico fim de semana para dois com alojamento incluído e a um test drive num AUDI ao longo de dois dias. OFERTA PORTA DA ARRÁBIDA HOSTEL & SUITES e CAETANO SPORT SETÚBAL
LOCAL: Biblioteca Municipal de Palmela, Largo S. João
DATA: 10 de novembro – 20h00
DADOS DA AÇÃO: jantar fusão de moscatel, comentado pelo Eng.º Manuel Malfeito Ferreira e acompanhado pela atuação do cantor lírico João Merino.
PREÇO: 47.50€
RESERVAS e CONTACTOS: info@nature-affairs.com | +351 917 158 168 
PARCEIROS: NATURE AFFAIRS | PORTA DA ARRÁBIDA, HOSTEL & SUITES
Coorganização 
– NATURE AFFAIRS – Rule of Life, Palmela
– PORTA DA ARRÁBIDA, HOSTEL & SUITES, Palmela
Advertisements

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.