Wine in Azores premeia os melhores rótulos de vinhos

Vão ser três dias de copo na mão! O Wine in Azores é o maior evento empresarial e o foco de todas as atenções em São Miguel no mês de outubro, um trabalho contínuo, que este ano celebra 10º Aniversário com uma edição muito especial. O evento vínico realiza-se nos dias 19, 20 e 21, no Pavilhão de Exposições da Associação Agrícola de São Miguel, na Ribeira Grande.
O certame contempla o Bar Festival in Azores; um atrativo programa de provas comentadas e de provas cegas; as sempre muito aguardadas demostrações gastronómicas apresentadas por 15 reconhecidos chef’s de cozinha como Joe Best, Rui Martins, Rui Paula, António Loureiro, Renato Cunha, Paulo Mota e Francisco Gomes, por exemplo; há as irresistíveis tasquinhas; propostas de produtos gourmet; decoração temática… Para além de tudo isso, vai reunir mais de 2.000 vinhos em prova e contar com a 2ª edição do Wine in Azores Design Awards. AGorgeous Azores, empresa organizadora, está de parabéns e assume através de Joaquim Coutinho Costa, mentor do evento, que “já conquistamos, definitivamente, lugar de destaque no mundo vínico, trazendo à ilha de São Miguel muitas pessoas e empresas, numa perfeita aliança entre negócios e prazer”.
O evento vínico vai novamente integrar um concurso de design de rótulos de vinhos. O Wine in Azores Design Awards 2018 vai premiar os vinhos (tranquilos, efervescentes e fortificados) que mais surpreendam pela imagem global. Todos os vinhos, presentes no evento serão considerados em concurso e avaliados pelo júri, que nesta segunda edição é constituído por Leonor Almeida, Marco Valente, Maria Helena Duarte, Pedro Canto Brum e Victor Almeida.
A garrafa e o rótulo são o primeiro convite à prova de um vinho, espumante ou aguardente vínica. Um primeiro contacto visual, é fundamental para a decisão da compra, diferenciando cada marca. Avaliar a criatividade, inovação, conceito, legibilidade da mensagem e a qualidade dos rótulos de todos os vinhos presentes no Wine in Azores, edição de 2018, será a missão dos jurados selecionados, todos relacionados com a temática. O Wine in Azores Design Awards 2018 vai atribuir um prémio ao primeiro, segundo e terceiro classificados, bem como cinco Menções Honrosas para os rótulos dos vinhos que mais se destaquem.
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s