essência do vinho imagem

ESSENCIA DO VINHO – PORTO divulga imagem oficial

imagem

Um vinho pode ter quase tantos aromas como os que as nossas memórias conseguem identificar, mas os grandes vinhos têm a capacidade invulgar de nos seduzir ao primeiro contacto com o nariz. Os aromas podem ser florais (rosas, violetas, flor de laranjeira…), frutados (amoras, morangos, mirtilos…), de estágio (chocolate, amêndoa, baunilha…) ou de evolução (cedro, mel, couro…). E tal como o perfume que usamos, também o vinho que escolhemos pode dizer muito do que somos.

Nuno Correia inspirou-se nos aromas sedutores do vinho para criar a imagem oficial do ESSÊNCIA DO VINHO – PORTO 2017, que decorrerá de 23 a 26 de fevereiro, no Palácio da Bolsa. O fotógrafo, que colabora com a revista WINE desde a primeira edição (a publicação está a celebrar 10 anos), apostou numa imagem arrojada e atraente, de contrastes de cor e de texturas (ver anexo).

Tal como a imagem que a promove, a 14ª edição da “principal experiência do vinho em Portugal” terá uma programação igualmente tentadora, com um conjunto de provas comentadas dirigidas por especialistas consagrados, onde vinhos raros e exclusivos estarão em destaque. Esse programa detalhado, sujeito a inscrição, será divulgado nos próximos dias. Em prova livre, mais de 3.000 vinhos, nacionais e estrangeiros, de mais de 350 produtores representados.
ESSÊNCIA DO VINHO – PORTO elegerá ainda o “TOP 10 Vinhos Portugueses”, prova com júri internacional, que reunirá meia centena de wine experts de diversas nacionalidades.          
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s