Casal Garcia – uma marca pioneira


Depois de ter surpreendido os consumidores no Ponto de Venda em 2009 com o Actmusic (dispositivo de interacção sonora com o consumidor que foi pela primeira vez utilizado por uma marca de vinhos) e com os inovadores rótulos destacáveis utilizados no passatempo de verão, a marca Casal Garcia continua a ser pioneira na utilização de novas soluções de marketing e comunicação no linear.

Nos dias 28, 29 e 30 de Maio decorreu na loja do Jumbo da Maia a primeira campanha publicitária interactiva no Ponto de Venda, com recurso à tecnologia portátil de base gestual, a cargo da agência de branding sensorial MY.SENSYS. Através desta tecnologia, os consumidores tiveram a oportunidade de interagir com a marca através de imagens e sons.

Além desta inovadora iniciativa, a nova campanha da marca Casal Garcia (branco e rosé), desenvolvida pela agência OMDesign, inclui acções com carrinhos de compra, outdoors (mupis e seniores) entre outras novidades que serão brevemente reveladas.

A criatividade da nova campanha, que reforça os valores da marca: alegria, juventude, descontracção e inovação, tem a emblemática assinatura «Haja Alegria. Haja Casal Garcia».

Com uma longa história, marca que completou 70 anos em 2009, e forte presença internacional (mais de 60 mercados em todo o mundo), o Casal Garcia, distribuído em Portugal pela PrimeDrinks e líder de vendas na categoria dos Vinhos Verdes, foi eleito pelos portugueses em 2009 como a Marca Mais Magnética na categoria de vinhos.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Casal Garcia – uma marca pioneira

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s